quarta-feira, 18 de março de 2015

Apresentação "A menina e a Sábia" na EB nº 2 da Mealhada

"Se vieres, por exemplo, às quatro horas, às três, já eu começo a ser feliz. E quanto mais perto for da hora, mais feliz me sentirei. ..."
Antoine de Sanit-Exepéry


Tinha marcada a primeira apresentação do livro: "A menina e a Sábia" na EB nº 2 da Mealhada às 8.25m. 

Saí de casa antes das 8h e comecei a abrir a gaveta da memória de há quase 6 anos atrás... Recuei no tempo, lembrei sentimentos, pessoas, vivências, lágrimas e sorrisos. 

Cheguei à escola e fui muito bem recebida, tal como em todas as escolas por onde passei. Entreguei um pouco de mim em cada uma delas, mas nunca me arrependi. Cada sorriso que recebo, cada reencontro, vale por todas as tristezas e desencantos sentidos...

Foram 3 apresentações com um público fantástico, interessado e curioso.

Quando penso em desistir, é nestes momentos que me agarro: sou muito felizarda pelo público que tenho encontrado, pelo interesse que demonstram e pelo carinho que recebo. 

Acabo por receber muito mais do que dou.

Hoje tive mais um desses dias que ficarão no registo da memória! 

Um dia cheio de emoções, lembranças e até novas ideias... 

A vida é realmente Sábia: fazemos uma visita ao passado e ela nos mostra respostas para o futuro.











Trouxe muito mais que o presente que recebi... trouxe novas recordações e mais energia para continuar! Obrigada pelo convite!
Obrigada pelos maravilhosos grupos com quem tive o prazer de estar!
Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário