quarta-feira, 26 de agosto de 2015

3 de Julho, apresentação do Livro "A menina e a Sábia" no Smart Study


Foi um belo momento, inesquecível.

Os meninos e meninas do Smart Study, em Esgueira, Aveiro, tinham preparada uma bela surpresa para mim.

Depois de ouvirem atentamente e muito interessados, o que eu tinha para lhes contar, fiquei deslumbrada com uma coreografia que algumas meninas tinham preparado. A história foi representada em dança e reconheci cada passagem do livro... foi muito emotivo!

Cada vez acredito mais que este projeto é uma caixinha de surpresas. Está escrito e ilustrado por mim; foi coreografado; já tem um poema que está a ser musicalizado... o que virá a seguir???

Esperem, que surpresas virão! 




Não posso deixar de agradecer a toda a fantástica equipa do Smart Study e principalmente à D. Elisabete pelo convite!

 Estava tudo preparado, desde a entrada à sala onde tudo aconteceu!
E que tanto aconteceu!


Foi muito mais que uma apresentação do livro, foi um renascer... foi ter a certeza que o meu trabalho é bem aceite e inspira outros projetos.
Vim de lá com a alma cheia e inspirada para novos desafios!
O Que vem a seguir, será fantástico!
Obrigada a todos que se inspiram neste livro para criarem novas ideias.



Sem comentários:

Enviar um comentário